Ótica Perfil

IML libera corpo da cantora Eliza Clívia, vítima de acidente em Aracaju

No trânsito | 17.06.2017 às 10:33h

Na madrugada deste sábado (17) foi liberado pelo Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, na capital sergipana, o corpo da cantora Eliza Clívia Angelino Maranhão de 37 anos, vítima de uma colisão de trânsito. Já o corpo do baterista e também marido da artista, Sérgio Ramos da Silva de 37 anos, aguarda a chegada de um parente de primeiro grau para ser liberado para o sepultamento.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

Os dois morreram no início da tarde de sexta-feira (16) na Rua Arauá com Rua Maruim, Centro de Aracaju (SE). Eles estavam em um veículo Fiat, modelo Pálio, com placas de Maceió/AL, quando o automóvel foi atingido transversalmente por um ônibus do transporte de passageiros.

Com impacto, a cantora e o marido evoluiram a óbito na cena do sinistro, enquanto o motorista Cleberton José dos Santos de 35 anos, além dos passageiros João Paulo Tavares da Silva de 32 anos, e Paulo Teixeira de Carvalho de 38 anos, foram socorridos pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192 Sergipe) e Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). O condutor do veículo foi levado para a Ala Vermelha da unidade de saúde e os demais para a Ala Verde Trauma.

De acordo com Jaílson Souza, produtor da cantora, o corpo de Eliza Clívia será levado para a cidade de Livramento, no interior paraibano, e do baterista Sérgio Ramos seguirá para João Pessoa/PB.

A cantora Eliza Clívia estava em carreira solo há cerca meses e encontrava-se em Aracaju, onde cumpria uma agenda de entrevistas para emissoras de Rádio e TV e também iria se apresentar em um show na mesma noite do dia do acidente.

Foto reproduzida do Instagram da cantora

Eliza Clívia estava completando 20 anos de carreira e já havia passado por bandas famosas como Cavaleiros do Forró e Cavalo de Aço.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva