Ótica Perfil

Homem é morto pelo próprio enteado após intervenção em uma briga familiar

A golpes de faca | 16.06.2017 às 10:16h

O bárbaro crime aconteceu no povoado Campo Grande, zona rural do município de Nossa Senhora das Dores (SE), na tarde de quinta-feira (15) durante o feriado de Corpus Christi, e teve como vítima o cidadão José Edgar dos Santos de 49 anos, conhecido por Didi.

Foto: Reprodução da RG

O homem foi morto a golpes de faca peixeira após o mesmo intervir em uma discussão envolvendo dois irmãos de criação e o suspeito pelo autoria do delito é um indivíduo identificado como José Rafael Rodrigues Souza de 32 anos.

José Rafael estava discutindo com uma irmã em razão da mesma estar ouvindo músicas e durante o desentendimento, ele tentou esganá-la pela garganta, soltando-a somente com a intervenção de José Edgar. Tomado pela raiva, o agressor sacou da faca que trazia à cintura e desferiu vários golpes contra o peito do padrasto.

Segundo relatos das testemunhas, foi necessário que familiares do homicida o agredissem com um bastão de madeira para que ele parasse de golpear a vítima. O homem foi socorrido e encaminhado para a Clínica de Saúde da Família na sede do município, mas não resistiu aos ferimentos.

Foto: Polícia Civil

Após tomar conhecimento do fato, a equipe de serviço do 10.º Batalhão de Polícia Militar (10.º BPM), sob o comando do Cel. Ianderson, passou a fazer as diligencias e o suspeito acabou sendo capturado ainda na posse da arma usada no crime. Ele foi conduzido Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi lavrado o respectivo Auto de Prisão em flagrante.

José Rafael foi criado desde a infância por José Edgar. A vítima era uma espécie de líder comunitário, respeitado na comunidade.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva