Ótica Perfil

Jovem em liberdade condicional é preso suspeito de efetuar tiro que matou feirante em Lagarto

Prisão preventiva | 15.06.2017 às 19:29h

Em cumprimento a mandado de prisão preventiva, decretada pelo Juíz Plantonista da Comarca do município de Lagarto, na região Centro-Sul de Sergipe, policiais civis prenderam o indivíduo Jamisson Bispo de Menezes, conhecido como "Galeguinho", suspeito pela autoria do disparo de arma de fogo que vitimou fatalmente o comerciante Romildo Domingos de Souza, no último dia 12 durante a feira livre de Lagarto.

Foto: Polícia Civil de Sergipe

A prisão ocorreu na quarta-feira (14) e no momento das diligências desencadeadas pelos agentes civis, lotados na Delegacia Regional de Lagarto, o infrator estava na companhia de um adolescente, porém o jovem conseguiu evadir-se.

Na casa, os policiais encontraram um revólver calibre 38mm com numeração raspada, supostamente a mesma arma de fogo que estava em posse do indivíduo no dia do crime.

O feirante comercializava frutas e verduras quando foi atingido com um tiro nas costas, após um desentendimento entre o suspeito e um desafeto.

A vítima ainda foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Lagarto, mas não resistiu ao ferimento. O homem era morador do povoado Itaperinha, zona rural do município lagartense.

Jamisson Bispo de Menezes estava em liberdade provisória, havia deixado recentemente o sistema prisional do Estado e responde a processo pelo delito de homicídio na cidade de Lagarto.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva