Ótica Perfil

Homem é detido em Itabaiana com 51 pedras de crack

drogas | 29.09.2009 às 22:35h

Na noite de segunda-feira, dia 28, policiais do Setor de Entorpecentes da Delegacia Regional de Itabaiana deteram em flagrante delito um homem identificado como Carlos Eduardo Santana dos Santos, 25 anos, também conhecido pela alcunha de ‘Esquisito’. Com ele os policiais encontraram 51 pedras de crack embaladas em papel alumínio que estavam prontas para serem comercializadas.

De acordo com informações do delegado Paulo Cristiano Ricarte, o acusado ficava parado em um determinado ponto, enquanto um outro homem o auxiliava na mesma área a uma distância de aproximadamente 40 metros com o entorpecente. 

Para não chamar a atenção os consumidores se aproximavam de “Esquisito” e faziam o pagamento em dinheiro pela compra da droga, e em seguida se dirigiam ao segundo envolvido para receber o produto.
No momento da operação o segundo suspeito conseguiu fugir.

Com a detenção de “Esquisito”, o Setor de Entorpecentes já contabiliza nove prisões por tráfico de drogas em menos de três meses no município de Itabaiana.

Ainda segundo o delegado Paulo Cristiano Ricarte, somente neste período foram apreendidos sete quilos de maconha, 150 gramas de crack e 30 gramas de cocaína.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva