Ótica Perfil

Equipe de produtora de TV, prestadora de serviço à Alese, sofre acidente na BR-235

Colisão | 12.06.2017 às 05:00h

O acidente aconteceu neste domingo (11) por volta das 18 horas, quando a equipe de uma produtora de TV, prestadora de serviço para a TV Alese, retornava da cidade de Pinhão (SE) e o carro colidiu com um veículo Fiat, modelo Strada.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

Segundo realto de populares, o motorista do carro Pick-Up estava saindo da estrada vicinal do povoado Vermelho, em Itabaiana (SE), para adentrar à BR-235 e ocorreu a colisão.

Na tentativa de evitar o acidente, o motorista da equipe de TV desviou para a contra-mão, mas mesmo assim, foi inevitével o impacto, o que provocou o capotamento do carro.

A equipe era formada por quatro pessoas e entre as vítimas estavam as repórteres Manu Santhiago e Sayonara Hygia, que haviam acabado de produzir uma matéria sobre o folguedo de São Gonçalo no município de Pinhão, no Agreste sergipano.

As jornalistas foram socorridas, juntamente com outros dois profissionais, e todos foram encaminhados ao Hospital Regional de Itabaiana Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, sendo que as repórteres sofreram lesões sem gravidade e por isso foram liberadas após o atendimento médico.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva