Ótica Perfil

Presidente da Câmara de Vereadores de Carira e motorista são assassinados na área do matadouro municipal

Duplo homicídio | 09.06.2017 às 20:30h

O duplo homicídio ocorreu no início da noite desta sexta-feira (09) na área do mataduro, onde o vereador Jailton Martins de Carvalho de 46 anos, conhecido como Jailton do Preá, acompanhava o abate de animais provenientes da região sergipana e também de alguns municípios baianos.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

Além do vereador Jailton do Preá, também foi morto José Valter da Costa de 52 anos, que sempre acompanhava o parlamentar no local. Os dois estavam chegando ao matadouro quando foram mortos por disparos de arma de fogo e uma terceira pessoa ainda foi atingida pelos tiros. A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital local.

Foto: Arquivo parlamentar

Jailton do Preá era filiado ao Partido Progressista (PP) e foi reeleito em 2016 para sua terceira legislatura, sendo o quarto colocado com 734 votos. Ele ocupava atualmente, pela terceira vez, o cargo de presidente da Câmara Municipal de Carira.

Logo após ser informada do ocorrido, a equipe de serviço da 2.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (2.ª CIA/3.º BPM), iniciou as diligencias para tentar localizar os autores do duplo assassinato.

Valter, segurança do vereador Jailton do Preá

Maiores detalhes sobre o crime serão fornecidos no decorrer das investigações, que serão coordenadas pela Polícia Civil.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva