Ótica Perfil

Homem abandona motoneta em rodovia e em seguida, joga-se de Ponte

Lagarto/So Domingos | 09.06.2017 às 11:29h

A vítima identificada como Elenilson Correia Santana de 33 anos, transitava pela Rodovia João Paulo II, em uma motoneta Honda, modelo POP 100, com placa de Lagarto (SE), quando ao chegar na Ponte Rio Vaza Barris, parou o veículo e em seguida, após atender uma ligação telefônica, se jogou do local.

Fotos: Reprodução das redes sociais

A cena foi presenciada por um motorista que passava pela localidade no momento do fato e de acordo com o popular, o caso ocorreu por volta das 08:30 desta sexta-feira (09), na divisa de São Domingos, no Agreste Central sergipano, com o município de Lagarto.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

Após o ocorrido, diversos áudios começaram a circular pelos grupos de WhatsApp. Ao lado da motoneta, a vítima abandonou um par de sandálias.

O homem era conhecido como Galego do Doce e segundo familiares, sofria de depressão, havia algum tempo. Ele era natural de Poço Verde (SE), mas residia no povoado Queiroz, em Lagarto, há cerca de 25 anos.

A Polícia Militar, através da 1.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste (1.ª CIA/3.º BPM), atendeu a ocorrência e acionou as equipes do 3.º Grupamento de Bombeiros Militar (3.º GBM) e do Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite para providenciar o resgate do corpo.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva