Ótica Perfil

Inauguração do Shopping Peixoto atraí autoridades diversas e uma multidão de populares

Em Itabaiana/SE | 08.06.2017 às 13:24h

Na manhã desta quinta-feira (08) aconteceu o ato inaugural do Shopping Peixoto, situado no bairro Miguel Teles de Mendonça, às margens da BR-235, no município de Itabaiana, no Agreste Central sergipano.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

A solenidade contou com as presenças do Governador Jackson Barreto; do presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, Luciano Bispo; da Deputada Estadual Maria Mendonça; do prefeito de Itabaiana, Valmir dos Santos Costa; do Deputado Federal, Laércio Oliveira; do ex-governador Albano Franco; do engenheiro e ex-deputado federal José Carlos Machado, além de vereadores do município de Itabaiana, secretários municipais, autoridades políticas de várias regiões do Estado e um grande número de populares.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

O Shopping é um dos empreendimentos mais aguardados pela população da região Agreste Central do Estado de Sergipe, e possui uma área total de 82.000 m² e contará com cerca de 150 lojas, sendo 4 lojas âncora, 3 megalojas, Praça de alimentação, além de quatro salas de cinema e espaços de entretenimento.

Construído em uma área de 26.000 m², o centro de compras, lazer e entretenimento, será totalmente climatizado, além de oferecer 731 vagas para estacionamento carros e cerca de 250 para motocicletas, gratuitamente.

De acordo com o empresário Messias Peixoto, o shopping inicia as atividades com o funcionamento de 80 lojas, inclusive o Supermercado Messias Peixoto, e estará aberto das 10 horas da manhã se estendendo até às 22 horas.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva