Ótica Perfil

Polícia Civil detém acusados de tentativa de homicídio e roubo em Itabaiana

polícia | 29.09.2009 às 18:41h

Mediante mandado de prisão expedidos pelo Poder Judiciário, policiais civis de Itabaiana efeturam a detenção de Elenilson Pereira dos Santos, 36 anos, conhecido por “Machinho”, acusado de tentar matar a pauladas um homem de 50 anos de idade, no Bairro São Cristóvão, em junho deste ano.
A época, a vítima sofreu um corte de aproximadamente 20 centímetros na cabeça, perdeu quase todos os movimentos do lado direito do corpo e ainda se comunica com dificuldades.
Elenilson Pereira dos Santos  também é acusado de uma tentativa de morte a facadas contra um homem no Conjunto Gilton Garcia. O fato aconteceu também este ano, e o acusado depois de aplicar um golpe de faca peixeira nas costas da vítima, ainda cortou a sua orelha, de acordo com informações do delegado Marcelo Hercos Lyrio, coordenador da Delegacia Regional de Itabaiana.

Em outra ação da Polícia Civil de Itabaiana também foi detido Gilson do Prado. Ele é acusado de roubo e ainda responde na justiça por tráfico de entorpecentes. Gilson do Prado foi localizado em residência no Bairro Miguel Teles de Mendonça. A operação que culminou na detenção do acusado foi comandada pelo delegado Paulo Cristiano Ricarte, responsável pelo setor de entorpecentes da Delegacia de Itabaiana.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva