Ótica Perfil

Suspeito de participar da morte de policial se entrega e terceiro envolvido no delito é apreendido

Crime elucidado | 07.06.2017 às 13:19h

Após a morte do comparsa, identificado como William Santos Gomes de 19 anos, conhecido pela alcunha de William Zika, ocorrida na tarde desta terça-feira (06) em confronto com policiais do Cope na zona rural de Pedrinhas (SE), o jovem José Lucas Menezes Conceição de 19 anos, conhecido como Lucas Perverso, resolveu se apresentar a autoridade policial na Delegacia de Roubos e Furtos (Derof), em Aracaju (SE).

Fotos: Reprodução das Redes Sociais

De acordo com as investigações policiais, o indivíduo também se envolveu no assassinato do policial civil Paulo Sérgio Souza de Jesus de 58 anos, registrado no último final de semana na cidade da Barra dos Coqueiros.

O agente civil foi encontrado morto na tarde de domingo (04) dentro da própria residência e apresentava perfurações provocadas por golpes de faca, além de ter sido amarrado. Já o carro da vítima e outros pertences foram abandonados no conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro (SE).

Foto: Reprodução das Redes Sociais

Na manhã desta quarta-feira (07), dando prosseguimento as investigações, um adolescente de 17 anos, foi apreendido em um sítio no município de São Cristóvão (SE) e as equipes do Cope seguem em diligências na tentativa de efetuar a prisão de um quarto suspeito de participar diretamente do crime.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva