Ótica Perfil

Dupla é presa pela PM após delito de assalto em Itabaiana com simulacro de arma de fogo

Policiamento ostensivo | 05.06.2017 às 17:10h

A operação "Sossego na Serra" desencadeada no final de semana no município de Itabaiana, resultou na prisão de dois suspeitos de envolvimento em delito de assalto na cidade serrana do Agreste Central Sergipano.

Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar

A ocorrência foi registrada por volta das 12 horas de domingo (04) quando a guarnição do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) fazia o patrulhamento ostensivo na região do bairro Moita Formosa, na periferia de Itabaiana, e se deparou com um indivíduo que transitava em um ciclomotor.

Após perceberem um comportamento estranho do motociclista, os militares decidiram aborda-lo e durante o procedimento de revista foi constatado que o veículo era fruto de um assalto ocorrido no início da manhã do mesmo dia.

O ciclomotor estava em poder de Claudêncio Costa da Silva, que ao ser questionado pelos policiais, confessou o delito em parceria com o comparsa Diego de Jesus Santos, morador do bairro Bananeira.

Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar

Em seguida, a equipe se dirigiu para o endereço informado por Claudêncio e ao chegar à residência encontrou o infrator ainda de posse de um simulacro de arma de fogo utilizado no crime.

Além de recuperar o ciclomotor, os militares também encontraram com os meliantes um óculos escuro, uma toca preta e um aparelho de telefone celular.

Outras ocorrências

Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar

A Polícia Militar, através do 3.º Batalhão do Agreste, também recuperou no domingo (04) uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, de cor Preta, que era conduzida por Maria José dos Santos.

O fato ocorreu no bairro São Cristóvão, momento em que a equipe de serviço realizava o policiamento ostensivo e flagrou a condutora com o veículo em situação de perturbação do sossego, uma vez que o escapamento da motocicleta estava adulterado.

Após o procedimento de abordagem foi constatado pelos policiais que o veículo era produto de roubo. A motociclista foi detida e encaminhada à Delegacia Regional de Polícia Civil.

Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar

Na madrugada do mesmo a dia (04/06), a guarnição do Getam, vinculado ao 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), ainda recuperou uma motocicleta Honda, modelo CG 160 Titan, ano 2016, licenciada em Itabaiana (SE), que encontrava-se abandonada em uma rua do bairro Queimadas.

O veículo estava sem a placa de identificação e possui o escapamento adulterado, além de estar com o tanque de combustível encoberto com papel aluminío. No local da ocorrência, os policiais constataram que a motocicleta possuía restrições de roubo.


Da redação, Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva