Ótica Perfil

Familiares e amigos se despedem de jovem caminhoneiro morto em acidente de trânsito no Estado da Bahia

Em Ribeirópolis/SE | 04.06.2017 às 01:22h

Dois dias após o acidente, amigos e familiares puderam finalmente prestar as últimas homenagens ao jovem Jonh Lennon Pereira Menezes de 26 anos, morto em acidente de trânsito na região Centro-Oeste do Estado da Bahia.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

John Lennon erra natural de Ribeirópolis, no Agreste Central de Sergipe, e seu corpo chegou à sua cidade natal no início da tarde deste sábado (03), sendo sepultado por volta das 16 horas no Cemitério Santos Anjos da Guarda.

O acidente aconteceu no final da madrugada de quinta-feira (01) no município de Barreiras, na localidade de Serra da Mangabeira, sendo ocasionado por uma possível ultrapassagem, e foi surpreendido por um caminhão Baú que transitava no sentido oposto da rodovia. O motorista do caminhão conseguiu evitar a colisão frontal, porém o jovem sergipano perdeu o controle da direção da carreta e colidiu contra um barranco na via contrária da via de rolamento.

Em seguida, ao descer da cabine do carro pela porta do passageiro ele foi atingido pela prancha de uma carreta bitrem que passava pela localidade justamente no momento do acidente, resultando em sua morte.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico de Legal da cidade de Barreiras, no entanto, por questões burocráticas teve de ser transferido para o município de Euclides da Cunha e depois de passar pelo exame de autopsia foi liberado para a família realizar o enterro. 


Da redação, Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva