Ótica Perfil

Suspeito de delito de homicídio tentado se apresenta na Delegacia Regional de Itabaiana

Mandado de prisão | 02.06.2017 às 04:48h

No início da tarde de quinta-feira (01) o jovem Marcos Vinícius Dias de Souza de 19 anos, se apresentou a autoridade policial na Delegacia Regional de Itabaiana. Ele é suspeito ter efetuado disparos de arma de fogo contra Maurício dos Santos e seu veículo. O fato ocorreu em 1.º de janeiro deste ano e na companhia de dois adolescentes.

As investigações foram realizadas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e após sua conclusão foi solicitada a prisão preventiva do acusado, sendo o pedido acatado pelo Poder Judiciário do Estado de Sergipe.

Foto: Polícia Civil de Sergipe

Marcos Vinícius já havia preso por porte ilegal de arma de fogo em 13 de dezembro de 2016, na região do povoado Agrovila, zona rural de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, em uma chácara durante a realização de um encontro de jovens denominado de reggae. Na ocasião, ele foi flagrado de posse de arma de fogo.

Em caso de condenação, Marcos Vinícius responderá por homicídio tentado e corrupção de menores, haja vista que no momento da ação criminosa ele estava acompanhado dos adolescentes.


Da redação, Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva