Ótica Perfil

Suspeito pela autoria de crime de homicídio ocorrido em Itabaiana é preso em Simão Dias

PC em ação | 30.05.2017 às 15:53h

O crime ocorreu em 19 de março de 2017 no bairro Campo Grande, na periferia da cidade de Itabaiana/SE, tendo como vítima Marcos Antônio Pereira Santos, conhecido por "Carroceiro" de 31 anos.

Fotos reproduzida das Redes Sociais

Após o delito, a equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Delegacia Regional de Polícia Civil iniciou as investigações e o suspeito pela autoria do assassinato foi identificado como Valfran Leite dos Santos, fato que levou a autoridade policial a representar a prisão temporária do indiciado junto ao Poder Judiciário do Estado de Sergipe.

Mediante a expedião do mandado, os agentes desencadearam as buscas e o infrator foi localizado com base em informações repassadas por policiais civis de Simão Dias/SE, uma vez que ele havia sido preso pela Polícia Militar por violência doméstica.

Foto: Polícia Civil de Sergipe

Natural de Itabaiana, Valfran tem 19 anos de idade e ao ser interrogado, ele confessou a prática do homicídio, informando que o crime teria sido motivado por provocações realizada pela vítima em relação a sua namorada, bem como pelo fato de Marcos Antônio tentar lhe agredir com um Facão.

O suspeito desferiu 08 golpes de faca peixeira na vítima depois que os se desentenderam em um bar. O homem ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional Doutor Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, mas mesmo assim, não resistiu aos ferimentos.


Da redação, Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva