Motorista suspeito de atropelar e matar adolescente em rodovia federal em Itabaiana permanece preso

EXCLUSIVO | 29.05.2017 às 04:52h

A Polícia Civil irá remeter para o Poder Judiciário do Estado de Sergipe o inquérito sobre o acidente de trânsito que vitimou fatalmente a adolescente Adriely Ribeiro de Almeida de 14 anos.

Foto reproduzida das Redes Sociais

A jovem faleceu na madrugada de sexta-feira (26) no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, após ter sido atropelada no Km 53.8 da BR-235, na área urbana da cidade de Itabaiana/SE, por um veículo Chevrolet, modelo Celta, com placas JPF - 5404, licenciado no município de Cruz das Almas/BA.

Adolescente estava retornando da Igreja Nossa Senhora do Bom Parto para sua residência na Avenida Pedro Teles Barbosa, no bairro Campo Grande, quando foi atropelada pelo automóvel, conduzido por Ricardo Freitas Leite de 29 anos.

O motorista encontrava-se sob efeito de bebida alcoólica, fato comprovado por meio do teste com o etilômetro, onde o resultado apontou a existência de 1,02 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões (mg/L). Ele foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) momento após ter causado o acidente na noite de terça-feira (16).

Ricardo é natural de natural de Campo do Brito/SE, mas reside no conjunto José Mecenas, na cidade São Domingos/SE, e permanece preso na Delegacia Regional de Itabaiana. O jovem estava acompanhado do passageiro Alisson Ribeiro dos Santos de 27 anos, natural de Frei Paulo/SE, e também morador de São Domingos.

O motorista, suspeito de provocar o atropelamento, foi enquadrado nos artigos *303, *304 e *306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

*Art 303 - Praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor;
*Art 304 - Deixar de prestar socorro à vítima;
*Art 306 - Conduzir veículo automotor sob influência de álcool.

Ricardo Freitas Leite é reincidente nesse tipo de crime, segundo levantamento da Polícia Civil.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia