Jovem é alvejado a tiros em povoado de Frei Paulo

Não resistiu | 27.05.2017 às 10:19h

O caso de violência foi registrado no final da tarde de sexta-feira (26) no povoado Mocambo, zona rural do município de Frei Paulo (SE) e teve como vítima Vinícius dos Santos Figueiredo de 25 anos.

A tentativa de assassinato aconteceu por volta das 17 horas e o jovem ainda chegou a ser socorrido, sendo levado para o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, mas acabou evoluindo a óbito após dar entrada na unidade hospitalar de Itabaiana (SE).

Foto reproduzida das Redes Sociais

O jovem era conhecido por Sinho e morador da mesma comunidade. A motivação do crime será investigado pela Polícia Civil, por meio da delegacia local.

Na mesma ação dos criminosos, a mãe de Vinícius também foi atingida pelos tiros. Ela recebeu assistência da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192 Sergipe) e encaminhada para o hospital da cidade serrana, mas não corre risco de morrer.

Outras mortes

No plantão das 24 horas, a equipe do Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, recolheu outros quatro corpos, onde três pessoas foram mortas com emprego de arma de fogo e uma a golpes de faca, sendo todos do sexo masculino e foram registrados em Aracaju e região Metropolitana.


Da redação, Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia