Adolescente atropelada na BR-235 por motorista embriagado, não resiste aos ferimentos

Em Itabaiana/SE | 26.05.2017 às 09:05h

No início da madrugada desta sexta-feira (26) faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, a adolescente Adriely Ribeiro de Almeida de 14 anos, vítima de atropelamento na BR-235, no município de Itabaiana, Agreste Central sergipano. Ela encontrava-se na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da instituição de saúde com Traumatismo de Crânio Encefálico (TCE).

A jovem era moradora da Avenida Pedro Teles Barbosa, no bairro Campo Grande, área Urbana de Itabaiana/SE, e ela estava retornando para casa após ter saído da Igreja Nossa Senhora do Bom Parto, quando foi atropelada por um automóvel Chevrolet, modelo Celta, com placas JPF - 5404, licenciado no município de Cruz das Almas/BA.

A ocorrência foi registrada na noite de terça-feira (16) no Km 53.8 da BR-235, e o motorista evadiu-se do local, abandonando à vítima com graves lesões. A jovem foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192 Sergipe).

Por meio de denúncia de populares, a Policia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu localizar o carro e durante a abordagem os policiais constataram a existência de afundamento na lataria do veículo e também foi encontrado alguns fios de cabelo, sendo o material recolhido e encaminhado à Polícia Civil.

Além disso, durante os procedimentos de abordagem, o motorista apresentava sinais de embriaguez alcoólica. Ele foi solicitado a realizar o teste com o etilômetro e o resultado comprovou a existência de 1,02 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões (mg/L).

O homem, identificado como Ricardo Freitas Leite de 29 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, ficando o caso com a autoridade plantonista para serem adotadas as medidas pertinentes.

Foto reproduzida das mídias sociais

A jovem Adriely era estudante do Colégio Dom Bosco e seu corpo será sepultado no final da tarde desta sexta-feira no Cemitério Municipal Campo Grande, situado no bairro Campo Grande..


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia