Ótica Perfil

Vítima de tentativa de homicídio no Centro de Itabaiana não resiste aos ferimentos

Medo em Itabaiana | 23.05.2017 às 12:14h

Vítima de disparos de arma de fogo, o jovem Jefthe Mizraim Lima de Santana de 19 anos, faleceu no final da madrugada de segunda-feira (22) exatamente no dia em que completou 30 dias de internamento no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

O jovem sofreu a tentativa de homicídio no dia 22 de abril por volta das 21 horas na Rua General Siqueira, Centro de Itabaiana, no Agreste Sergipano, quando dirigia um automóvel e foi surpreendido por um motociclista, que usava capacete, e efetuou alguns tiros.

A vítima foi atingida em um dos membros superior e no abdômem, e mesmo assim, conseguiu dirigir até a Rua Coronel Sebrão, próximo à sede dos trabalhadores. O caso foi atendimento pela Polícia Militar, através do 3.º BPM), e Jefthe foi socorrido, sendo encaminhado para o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, de onde foi transferido para o HUSE, na capital sergipana.

Jefthe Mizraim nasceu em Aracaju (SE) em 27 de abril de 1998, era estudante e residia na Rua Batista Itajay, Centro da cidade serrana.

Após passar por exame de autopsia no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, o corpo foi liberado no final da tarde para a realização do sepultamento e o será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil.


Da redação, Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva