Itabaiana registra terceiro assassinato no intervalo de 24 horas

Insegurança | 21.05.2017 às 22:52h

A criminalidade volta a crescer no município de Itabaiana, no Agreste Central do Estado de Sergipe. Somente nas últimas 24 horas ocorreram três assassinatos com emprego de arma de fogo foram registrados na periferia da cidade.

Por volta das 20 horas deste domingo (21) o jovem Ranielli dos Santos Silva de 23 anos estava conduzindo uma bicicleta quando recebeu tiros na cabeça e no rosto, evoluindo a óbito em via pública. O crime aconteceu na Rua Francisco Oliveira com a Rua Capitão José Ferreira e sua autoria ainda é desconhecida.

Foto reproduzida das Redes Sociais

O jovem era conhecido pela alcunha de Zeca e trabalhava no mercadão durante a feira livre do sábado. Ele era natural de Nossa Senhora da Glória/SE, e sua família reside no município de Poço Redondo/SE.

Os outros dois homicídios ocorreram por volta das 21 horas de sábado no bairro Bananeira, contra o ex-presidiário José Ferreira de Souza Júnior de 21 anos e as 9h40 da manhã de domingo, tendo como vítima Fabrício dos Santos Cruz de 21 anos, que também possuía passagem por delito de roubo majorado.


Da redação, Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia