Quinto assassinato da semana é registrado na cidade de Itabaiana com emprego de arma de fogo

Mais um na conta | 21.05.2017 às 11:46h

A morte de mais um jovem envolvido em delitos engrossa o índice de violência no município de Itabaiana, no Agreste Central de Sergipe, neste ano de 2017. Em apenas uma semana já ocorreram cinco assassinatos, dos quais dois foram registrados no intervalo de menos de 24 horas.

O último caso aconteceu na Rua D do conjunto Maria do Espírito Santo, em uma residência vizinha ao antigo Bar de Creuza, no bairro São Cristóvão, periferia da cidade itabaianense, e teve como vítima Fabrício dos Santos Cruz de 21 anos.

Fabrício foi morto com disparo de arma de fogo no tórax, após um suposto desentendimento com um desafeto da região. Ele estava acompanhado de um adolescente de 16 anos, que também foi alvejado por um tiro, sendo o mesmo socorrido e levado para o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho.

Em seguida, o adolescente foi encaminhado para a Delegacia Regional de Itabaiana após ser liberado da unidade de saúde para prestar depoimento a autoridade policial.

Fabrício possuía passagens e havia sido preso no último mês de março durante a Operação Baixada, em cumprimento a mandado de prisão pelo crime de roubo majorado.


Da redação, Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia