Homens encapuzados invadem residência na periferia da cidade de Itabaiana e matam ex-presidiário

4.ª morte | 21.05.2017 às 10:18h

Por volta das 21 horas de sábado (20) dois indivíduos encapuzados invadiram uma casa na Rua José Alberto Menezes, no bairro Bananeira, na periferia da cidade de Itabaiana, Agreste Central de Sergipe, e mataram a tiros o ex-presidiário José Ferreira de Souza Júnior de 21 anos.

O crime foi praticado dentro de um dos cômodos da residência, onde reside a mãe da vítima. O jovem evoluiu a óbito no local após ser atingido por diversos tiros, principal na região das costas, uma vez que ele ainda correu na tentativa de fugir dos criminosos.

Fotos reproduzidas das Redes Sociais

A equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192 Sergipe) foi acionada, mas ao chegar ao imível a vítima já estava morta.

Após ser constatada a morte, a Polícia Militar acionou a Polícia Técnica Científica e a equipe do Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite.

José Ferreira, conhecido por Júnior, possuía passagens pelo delito de roubo majorado e seu assassinato aumentou para 7, o número de mortes violentas neste mês de maio, sendo o quarto homicídio em apenas uma semana.


Da redação, Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia