Ótica Perfil

Polícia de Itabaiana registra um suicídio e um homicídio nas últimas 24 horas

| 20.12.2007 às 06:10h

A primeira ocorrência policial foi registrada no Povoado Cajaíba e teve como vítima o jovem Isaac Bispo dos Santos, 24 anos, que foi encontrado sem vida dentro da própria residência por volta do meio-dia desta quarta-feira, dia 19.
Há suspeita de que Isaac Bispo dos Santos praticou o suicídio ingerindo veneno.
O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal para ser necropsiado. O fato já está sendo investigado por policiais da Delegacia Regional de Itabaiana.

O outro registro aconteceu na Rua Sebastião José de Góis no Bairro São José, também conhecido como Eucalipto, e a vítima foi Anselmo Santos Mota, 34 anos, assassinado com um golpe de faca peixeira na altura do tórax.
O fato ocorreu por volta de 1h da madrugada desta quinta-feira, dia 20, e segundo informações policiais a autora foi uma mulher identificada pelo pré-nome de Mônica que conseguiu fugir logo após o crime.
Anselmo Santos Mota ainda foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em seguida, transferido ao Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, aonde veio a falecer.  
  
Contatos: gilsondeoliveira@itnet.com.br

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva