Suspeito de assalto a residência em Itabaiana pela PC na região Metropolitana de Aracaju

Prisão preventiva | 19.05.2017 às 15:30h

Policiais Civis, lotados na Delegacia Regional de Itabaiana, DENARC E Delegacia Geral, sob a coordenação do Delegado Fábio Santana, cumpriram no final da tarde de quinta-feira (18) o mandado de prisão Preventiva em desfavor de Jeferson Pinto do Nascimento, conhecido por "GEU" de 22 anos, natural de Aracaju (SE).

O jovem é suspeito de participar de um assalto, na companhia de outros dois indivíduos, a uma residência na cidade de Itabaiana (SE) no dia 08 de maio deste ano. A ação do infratores ocorreu por volta das 21h30, quando eles ingressaram na residência e armados renderam as vítimas, tendo subtraído a importância de R$ 7 mil, em espécie, e jóias.

Após o fato ser registrado em Boletim de Ocorrência, as investigações foram iniciadas e um dos envolvidos foi prontamente identificado, sendo representada por sua prisão junto ao Poder Judiciário.

Diante do deferimento do mandado de prisão, os agentes iniciaram as buscas e as equipes se dirigiram ao conjunto Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro (SE), com a finalidade de cumprir a determinação judicial em desfavor do suspeito e ao chegar ao endereço do indivíduo, ele reagiu reagiu a ordem de prisão, utilizando uma arma de fogo e efetuando disparos em direção aos policiais.

Foto: Polícia Civil de Sergipe

No intuito de cessar a injusta agressão, os policiais atiraram contra o indivíduo, ocasião em que ele foi atingido por um disparo em sua perna, sendo posteriormente encaminhado ao hospital para atendimento médico.

Em seu poder foi apreendido um revólver marca Taurus calibre 38mm com 04 munições, estando 02 deflagradas e duas intactas, bem como um relógio da marca Mido, subtraído no dia do delito em Itabaiana, além de uma motocicleta Honda, modelo XER 300, licenciada em Aracaju (SE), e segundo a polícia, adquirida com o produto do crime.

Fotos: Polícia Civil de Sergipe

O caso continuará sendo investigado pelos agentes da Delegacia Regional de Itabaiana no sentido de identificar os comparsas de "GEU".


Da redação, Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia