Motorista atropela adolescente e foge sem prestar socorro, mas acaba preso em flagrante com sinais de embriaguez alcoólica

Na BR-235 | 17.05.2017 às 14:06h

A adolescente Adriely Ribeiro de Almeida de 14 anos estava volta da Igreja de Nossa Senhora do Bom Parto, onde estava participando da preparação para a crisma, quando foi atropelada por um veículo Chevrolet, modelo Celta, com placas JPF - 5404, licenciado no município de Cruz das Almas/BA.

A jovem é moradora da Avenida Pedro Teles Barbosa, no bairro Campo Grande, área Urbana de Itabaiana/SE, e o atropelamento aconteceu por volta das 21 horas de terça-feira (16) no Km 53.8 da BR-235. Em seguida, o condutor evadiu-se do local, abandonando à vítima com graves lesões.

Fotos reproduzidas das Redes Sociais

Populares acionaram a Policia Rodoviária Federal de imediato e após o carro ser abordado pela equipe de serviço, os policiais constataram por meio de inspeção que na lataria do mesmo existia um afundamento característico de uma colisão, onde também foi encontrado alguns fios de cabelo, sendo o material recolhido e encaminhado à Polícia Civil.

Além disso, durante os procedimentos de abordagem, os policias perceberam que o motorista apresentava sinais de embriaguez alcoólica. Ele foi solicitado a realizar o teste com o etilômetro e o resultado comprovou embriaguez alcoólica de 1,02 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões (mg/L).

O homem, identificado como Ricardo Freitas Leite de 29 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, ficando o caso com a autoridade plantonista para serem adotadas as medidas pertinentes.

Já a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMKU 192 Sergipe) e depois levada para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju. A jovem deu entrada na unidade hospitalar as 22h16 e encontra-se na Ala Vermelha com Traumatismo Craniano Encefálico.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva