Ótica Perfil

Adolescentes são flagrados com substância entorpecente no Centro da cidade de Itabaiana

PM em ação | 17.05.2017 às 04:50h

A equipe do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), que atua na área do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) realizava rondas ostensivas no Centro da cidade de Itabaiana, no Agreste Central Sergipano, quando encontrou três jovens em atitude suspeita.

O trio encontrava-se na esquina da Rua Quintino Bocaiuva com a Rua Monsenhor Eraldo Barbosa, entre o Ginásio de Esportes Miltão e o Colégio Estadual Murilo Braga, e após demonstrar comportamento estranho, ao notar a presença dos policiais, a guarnição fez o procedimento de abordagem pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado com os mesmos.

Entretanto, ao fazer uma varredura na localidade, a equipe encontrou duas bolsas contendo uma substância semelhante a cocaína e outra contendo uma balança digital, além de quatorze capsulas vazias.

Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar

O local é conhecido por funcionar como ponto de uso e tráfico de drogas e os envolvidos na ocorrência tratava-se de adolescentes. O caso foi encaminhado para adoção das medidas pertinentes, junto à autoridade policial na Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva