PC prende homem suspeito de participação em crime de homicídio ocorrido no ano de 2016 em Itabaiana

Prisão temporária | 16.05.2017 às 20:43h

Policiais Civis, lotados na Delegacia Regional de Itabaiana, deram cumprimento no final da manhã de terça-feira (16) a um mandado de prisão temporária em desfavor de Edio Santos Santana de 37 anos.

O homem, conhecido pela alcunha de He-Man, é natural do município de São Miguel do Aleixo (SE), e sua prisão ocorreu na cidade de Ribeirópolis (SE) em uma ação policial coordenada pelos delegados Fábio Santana, Cledson Ferreira e Lauana Guedes, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Foto: Polícia Civil de Sergipe

He-Man é suspeito de participação no crime de homicídio que vitimou o vigilante noturno Jailson de Oliveira Lima, ocorrido no dia 27 de fevereiro de 2016 na Rua José Mesquita da Silveira, esquina com a Rua Padre Felismino, Centro de Itabaiana (SE).

De acordo com as investigações policiais, He-Man foi o responsável por conduzir uma motocicleta para que um homem, conhecido por Toninho, efetuassem os disparos de arma de fogo contra o vigilante. A vítima foi morta na calçada de uma residência com tiros de pistola calibre 380.

Foto reproduzida das Redes Sociais

O caso permanece sob investigação da polícia e posteriormente será esclarecida a motivação do assassinato de Jaílson de Oliveira Lima.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva