Ótica Perfil

Dupla de adolescentes é detida pela PM suspeita de assaltar passageiros de micro ônibus

Ato infracional | 16.05.2017 às 15:59h

Por volta das 12 horas de segunda-feira (15) a equipe de serviço na 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª CIA/3.º BPM) foi acionada por populares acerca de um assalto ocorrido no município de Campo do Brito (SE) contra passageiros de um micro ônibus da Coagreste.

Diante das informações recebidas, a guarnição saiu em diligências e durante o patrulhamento os policiais visualizaram dois suspeitos em tentativa de fuga por uma área de mato, onde eles efetuaram disparos contra os policiais.

De imediato, os militares realizaram o cerco na localidade e a dupla foi capturada em seguida, sendo constatado que tratava-se de dois adolescentes de 14 e 17 anos, respectivamente.

Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar

Com eles foi apreendido um revólver calibre 32mm com duas munições ainda intactas, além de uma determinada quantia em dinheiro e um aparelho de telefone celular, subtraídos das vítimas.

Os infratores, assim como os objetos, foram encaminhados para serem adotadas as medidas cabíveis na Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana (SE).


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva