Ótica Perfil

Jovem é assassinado a tiros próximo a escola na cidade de Pinhão

Morte violenta | 16.05.2017 às 09:25h

Jovem é assassinado a tiros próximo a escola na cidade de Pinhão O crime aconteceu na noite de segunda-feira (15) nas proximidades de um colégio estadual na cidade de Pinhão, no Agreste Central Sergipano, no momento em que o jovem Igor de Jesus Santos de 21 anos se fazia acompanhado de alguns amigos, quando uma dupla que trafegava de motocicleta se aproximou do mesmo e efetuou disparos de arma de fogo.

Provavelmente a vítima reconheceu os criminosos e por isso saiu correndo, no entanto, acabou evoluindo a óbito ao cair em via pública.

Foto: Reproduzida das mídias sociais

O jovem era natural do município de Nossa Senhora Aparecida (SE) e de acordo com relato de populares, ele sofria de problemas cardíacos, e devido ao susto pode ter ocorrido um infarto, uma vez que os ferimentos não foram graves.

O corpo chegou ao Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju (SE), durante a madrugada para ser realizado o exame de autopsia.

Durante o plantão das últimas 24 horas foram registradas outras cinco mortes, sendo dois homicídios, dois casos de acidentes de trânsito e um óbito com causa indeterminada.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva