Ótica Perfil

Empresária itabaianense morre em hospital de Aracaju após agravamento do seu quadro clínico

Luto | 15.05.2017 às 20:21h

No final da tarde desta segunda-feira (15) a população foi surpreendida com a notícia sobre o falecimento da empresária Maria Iramí de Almeida.

Depois de passar alguns dias em um hospital particular de Aracaju, onde passou por um cateterismo, ela chegou a deixou a Unidade de Tratamento Instensivo (UTI) da instituição de saúde, e no final de semana comemorou o Dia das Mães ao lado da família em sua residência na cidade de Itabaiana (SE).

Durante a madrugada, a empresária sentiu-se mal e foi levada mais uma vez para o hospital, sendo levada para a UTI com insuficiência respiratória, porém seu quadro clínico se agravou e ela não resistiu.

Foto reproduzida das Redes Sociais

Iramí Almeida era considerada uma das empresárias mais bem sucedidas e carismática da cidade serrana do Agreste Central de Sergipe.

A empresária já havia exercido o cargo de presidente do Rotary Club e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabaiana (CDL), além de atuar em instituições de serviços filantrópicos em Itabaiana e atualmente ocupa a função de Diretora Social da CDL.

A família ainda não definiu o local do velório e nem o horário para o sepultamento do corpo.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva