Ótica Perfil

Ex-vice-prefeito de Macambira é alvo de investigação da Polícia Civil

Agreste Sergipano | 15.05.2017 às 10:33h

Após uma investigação desencadeada pela equipe do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) no final do mês de abril, quando foram presos Marcos Vinícius Milet, 49 anos; Cleverton Aragão do Sacramento, 45 anos, e Robson Silva Oliveira, 33 anos, suspeitos pelo delito de receptação. Com o grupo a polícia apreendeu parte de uma carga notebooks da marca HP roubada na cidade de Pilar, no Estado de Alagoas.

Por meio de rastreamento, a polícia localizou um dos aparelhos que estava sendo comercializado por Marcos Vinícius e na sequência também foi preso Cleverton Aragão, que revelou que parte da carga se encontrava em uma residência em Itabaiana (SE).

No referido imóvel denunciado por Cleverton, os policiais apreenderam 25 notebooks e uma impressora, onde também foi preso Robson Silva Oliveira, funcionário de Almiro de Souza Ramos, ex-vice prefeito e ex-vereador do município de Macambira (SE), que alegou que o material pertencia ao seu patrão.

Passado o flagrante, Almiro se apresentou no Cope juntamente com um advogado, onde prestou esclarecimentos e foi liberado. Segundo o delegado Dernival Eloy, diretor do Cope, ao ser questionado pela autoridade policial, Almiro alegou que havia adquirido 33 notebooks ao preço de R$ 1.500,00 (Um Mil e Quinhentos), cada, em uma feira localizada na cidade de Maceió.

Foto: Polícia Civil SE

Em contato com a empresa seguradora, a polícia foi informada que a carga estava em avaliada em 1.500.000,00 (Um Milhão e Quinhentos Mil Reais) e que a mesma tinha sido tomada de assalto no dia 10 de fevereiro deste ano.

De acordo ainda com o delegado Dernival Eloy, o ex-vice-prefeito foi o único a não declinar com precisão a procedência dos equipamentos de informática.

O caso permanece sendo investigado, uma vez que existem indícios de mais pessoas envolvidas na associação criminosa em outros Estados.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva