Ótica Perfil

Vereador por Campo do Brito se envolve em acidente em rodovia estadual

Em ultrapassagem | 12.05.2017 às 10:34h

Dois automóveis se envolveram em uma colisão transversal no início de quinta-feira (11) na Rodovia Estadual João Paulo II (SE - 170), no trecho da área urbana da cidade de Campo do Brito, região do Agreste Central Sergipano.

O acidente foi registrado por volta das 19 horas, no pórtico da cidade, situado nas proximidades do Posto de Combustível, quando o condutor o condutor de um veículo Volkswagen, modelo Gol, com placas de Campo do Brito, forçou uma ultrapassagem e no sentido contrário estava um veículo Fiat, modelo Strada, licenciado em Macambira.

Para evitar uma colisão frontal, o motorista da Pick-Up tentou desviar, mas acabou sendo atingido pela lateral, tendo capotado em seguida. No carro estavam o comerciante Sérgio da cidade de Macambira, além da esposa Vanessa e uma amiga de prenome Rita. No outro veículo encontrava-se apenas o motorista identificado como Isaias Mikaell de Jesus Meneses de 20 anos, vereador pelo município de Campo do Brito.

 

Fotos reproduzidas das redes sociais

Sérgio, proprietário da loja Sérgio Móveis, e a passageira Rita, foram encaminhados para o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana, sendo liberados posteriormente depois de receberem o atendimento médico. Entretanto, o comerciante terá passar por exames por determinação médica em decorrência de uma pancada na cabeça.

O vereador também foi levado para a mesma unidade hospitalar, onde revelou para os enfermeiros, que no momento do acidente estava usando o aparelho de telefone celular. Há suspeita que o vereador estava sob efeito de bebida alcoólica no momento do acidente, no entanto, ele foi retirado do hospital por terceiros ao tomar conhecimento que a polícia estava se dirigindo ao local.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva