Ótica Perfil

PM de Sergipe prende falso policial federal na BR-235 em Itabaiana

Abordagem | 10.05.2017 às 10:31h

A equipe de serviço do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) do 3.º Batalhão de Policia Militar (3.ºBPM) realizava rondas ostensivas na cidade de Itabaiana (SE) quando recebeu a informação que um veículo Hyundai, modelo HB20, de cor PRATA, com placas FMO - 1403, licenciado em Jacareí/SP, com restrição de roubo, estava se deslocando pela BR-235 no sentido Areia Branca à Itabaiana.

Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar

Prontamente os militares iniciaram as diligências e o carro foi interceptado na altura do Km 50, nas proximidades da Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Durante os procedimentos de abordagem foi constatado que o automóvel era conduzido por Genilson Kheven Maykho Hortega, que se identificou como Policial Federal.

No decorrer do caso, os policiais descobriram que a informação passada pelo indivíduo não era verdadeira. Ele possuía distintivo de agente, mas não tinha identificação funcional e ainda portava uma capa de colete da Polícia Federal, um par de algemas e Giroflex.

Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar

Em consulta ao sistema ainda foi constatado que o meliante já havia respondido a diversos processos no Sul do País, entre os quais, assalto e sequestro.

A ocorrência foi registrada na manhã de terça-feira (09), onde o falso policial foi preso em flagrante delito, e juntamente com os objetos apreendidos, o caso foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil Itabaiana.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva