Ótica Perfil

Em protesto pelo atraso de pagamento, agentes e escrivães de Polícia Civil de Sergipe paralisam atividades

Por 48 horas | 09.05.2017 às 11:21h

A paralisação será por 48 horas e foi iniciada nesta terça-feira (09) em protesta contra o atraso no pagamento do salário referente a folha do mês de abril.

A categoria só retorna às atividades na próxima quinta-feira (11) e no período serão realizados apenas os procedimentos emergenciais relacionados a registro de autos de prisão em flagrante, expedição de guias para exames no Instituto Médico Legal (IML) e lavratura do Termo de Ocorrência Circunstanciado (TOC).

A suspensão parcial das atividades foi decidida em assembleia geral realizada pelo Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol). Com a medida adotada pelos agentes e escrivães ficam suspensas as audiências, interrogatórios e as investigações.

O sindicato orienta aos policiais que no período da paralisação seja exigida a Ordem de Serviço assinada pelo delegado, para cumprimento de diligências, atos, trabalhos de campo, e ainda deve ser a feita a solicitação para o fornecimento do Equipamento de Proteção Individual (EPI) como algemas, coletes e munições dentro do prazo de validade.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva