Ótica Perfil

Trio de adolescentes é apreendido em flagrante após ato infracional semelhante a assalto

Transporte de passageiro | 05.05.2017 às 20:54h

Por volta das 14h20 desta sexta-feira (05) um micro ônibus do transporte de passageiros seguia de Itabaiana com destino à cidade de Frei Paulo, quando nas imediações do povoado Terra Dura, zona rural do município itabaianense, três jovens anunciaram um assalto.

Sob ameaça de uma faca, o trio subtraiu aparelhos de telefones celulares e dinheiro das vítimas. Após a prática do ato infrancional, eles empreenderam fuga e em seguida, o fato foi comunicado à Polícia Militar.

De imediato, a equipe de serviço da 3.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste (3.ª CIA / 3.º BPM) saiu em diligências e com apoio do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) e da equipe Força Tática, os suspeitos foram localizados na BR-235.

Durante o procedimento de abordagem e revista, as guarnições 05 aparelhos de telefonia móvel, sendo que três era fruto do assalto. O trio era formado por dois adolescentes de 17 anos e um de 16, moradores dos povoados Terra Dura e Pé de Serra Tiririca.

No momento da abordagem, um dos adolescentes de 17 anos conduzia um ciclomotor Shineray, sem os documentos de porte obrigatório, além da quantia de R$ 60,50. Ao ser questionado pelos militares, ele revelou que a arma utilizada no assalto havia guardada em casa, logo após o crime.

Todos os envolvidos na ocorrência foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil para que a autoridade policial pudesse adotar as medidas relativas ao caso.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva