Ótica Perfil

Ex-presidiário morre em via pública ao ser atingido por disparos de arma de fogo

31.º homicídio | 05.05.2017 às 12:42h

Homicídio com emprego de arma de fogo registrado no final da manhã desta sexta-feira (05) engrossa a estatística da violência no município de Itabaiana (SE) no ano de 2017.

Fotos reproduzidas das Redes Sociais

Por volta das 11 horas na Rua Francisco Santos, no conjunto Gilton Garcia, periferia da cidade serrana do Agreste Central, o ex-presidiário Joseano Alves dos Santos de 33 anos, conhecido pela alcunha de Dandinho, foi morto a tiros em via pública. O crime aconteceu em frente a residência de número 967 e nenhum morador soube informar à polícia como o fato teria ocorrido.

"Dandinho" era natural de Aracaju (SE) e estava morando no bairro Queimadas. Ele possuía passagem pelo sistema prisional do Estado, onde cumpriu pena por crime de homicídio com arma de fogo.

Em março deste ano, Joseano foi encontrado na Rodovia Estadual João Paulo II, no município de Campo do Brito (SE), com ferimentos causados por tiros, inclusive à época, quando os policiais atenderam a ocorrência constataram em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Na noite de quinta-feira (04) ele havia ligado para o 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) solicitando ajuda, pois segundo o mesmo, existiam pessoas cercando sua casa para mata-lo.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva