Ótica Perfil

Motoristas são presos em flagrante por embriaguez ao volante em Nossa Senhora Aparecida e Itabaiana

Lei Seca | 02.05.2017 às 20:35h

Durante o feriado do Dia do Trabalhador, a Polícia Militar, através do 3.º Batalhão do Agreste (3.º BPM) efetuou a prisão de dois motoristas, ambos por embriaguez ao volante. Os casos ocorreram nas cidades de Itabaiana e Nossa Senhora Aparecida.

Os militares realizavam rondas ostensivas por volta das 17h30, na região Central de Itabaiana (SE), quando perceberam o condutor de um veículo GM, modelo Astra Sedan Confort, trafegando em alta velocidade pela Rua Manoel Antônio de Oliveira e ao fazer a conversão na Avenida Dr. Luiz Magalhães, a guarnição passou a fazer o acompanhamento tático, sendo o mesmo interceptado na Rua Monsenhor Eraldo Barbosa.

Após ser dada a ordem de parada, a equipe realizou a revista ao veículo e ao motorista, identificado Wesley de Jesus Almeida. Por apresentar alterações e com sinais de embriaguez, ele foi conduzido ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual (BPRV), em Lagarto (SE), sendo submetido ao teste de alcoolemia que acusou teor alcoólico de 0,88 MG/L.

A segunda ocorrência foi registrada no Centro da cidade de Nossa Senhora Aparecida (SE) momento em que a equipe de serviço da 3.ª Companhia do 3.º BPM realizava o patrulhamento ostensivo e surpreendeu dois indivíduos em uma motocicleta Honda, modelo CG 150 TITAN, em alta velocidade.

De imediato, a guarnição procedeu com a devida abordagem pessoal e por apresentar suspeita de embriaguez, o motociclista William Silva Santos foi encaminhado ao Posto da Unidade Operacional da Policia Rodoviária Federal (PRF), em Itabaiana, a fim de ser submetido ao teste bafômetro, que acusou teor alcoólico de 1,33 MG/L.

Em ambos os casos, os motoristas apresentaram valores de alcoolemia considerados acima do permitido por lei e por isso, os veículos e seus respectivos condutores foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva