Ótica Perfil

Jovem natural de Carira é encontrada morto dentro de residência com o corpo queimado

Crime passional | 02.05.2017 às 15:10h

A jovem Izabelly de Oliveira Bispo de 28 anos foi encontrada morto dentro de uma residência da Avenida Sergipe, no bairro José Nolasco, na cidade de Jeremoabo, situada no no norte do Estado da Bahia.

Foto reproduzida das Redes Sociais

O fato ocorreu por volta dos 30 minutos da madrugada de segunda-feira (01) logo após o termino de uma cavalgada, evento este em que a jovem participou na companhia de amigos.

Policiais militares da Bahia, lotados no município de Jeremoabo (BA), foram acionados para atender uma ocorrência de incêndio no referido endereço, onde o mesmo foi controlado pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Após o sinistro ser contido, a jovem foi encontrada no imóvel já sem os sinais vitais, onde no local a polícia também encontrou uma motocicleta incendiada. Na cena, os policiais constataram que a vítima apresentava alguns hematomas na cabeça e ainda apresentava queimaduras pelo corpo.

Para a polícia o principal suspeito pela morte de Izabelly é um ex-namorado, identificado como Raul Dias Reis de 22 anos, inclusive a casa onde aconteceu o incêndio é de sua propriedade. O mesmo foi preso nesta terça-feira (02) em um matagal na cidade, onde apresentava marcas de queimaduras pelo corpo.

Foto reproduzida das Redes Sociais

O suposto infrator foi encaminhado para atendimento médico, depois passou por exame de corpo delito e em seguida, levado para a delegacia de Paulo Afonso (BA).

Izabelly trabalhava como assessora parlamentar na Câmara Municipal de Jeremoabo. Ela era natural de Carira (SE), mãe de duas filhas e morava com a genitora no interior baiano. Seu corpo foi enterrado no final da tarde do mesmo dia em que foi registrada a sua morte, depois de passar por exame de autopsia no Instituto Médico Legal (IML) de Paulo Afonso.

 

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva