Ótica Perfil

Após ser denunciado pelas vítimas, infrator é preso pela PM no Centro da cidade de Itabaiana

Com ameaça de facão | 01.05.2017 às 18:25h

A equipe Força Tática do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) realizava rondas ostensivas na manhã desta segunda-feira (01) na região Central da cidade de Itabaiana, no Agreste Sergipana, quando foi abordada por quatro adolescentes, que informaram acerca de um assalto que havia sido praticado por um indivíduo que conduzia uma bicicleta, onde foram roubados seus aparelhos de telefones celulares.

Diante dos fatos e das características do suspeitos passadas pelas vítimas, a guarnição iniciou as buscas, sendo o indivíduo localizado nas proximidades da Praça João Pessoa. De imediato a equipe procedeu com a abordagem policial e durante a revista foram encontrados os produtos do roubo, além da arma usada na ação criminosa. O infrator utilizava de uma arma perfuro-cortante, tipo facão, para ameaçar as vitimas e subtrair seus pertences.

Em seguida, ao ser dada a voz de prisão, o meliante reagiu e entrou em luta corporal contra os policiais, inclusive um PM teve sua mão esquerda lesionada.

Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar

Após contornar a situação e prender o suspeito identificado como Igor Andrade Santos, o mesmo foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com as vítimas, para ser lavrado o auto de prisão em flagrante delito.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva