Jovens mortos em decorrência de operação policial são identificados

No Sertão sergipano | 30.04.2017 às 08:40h

Os cincos homens, suspeitos de serem integrantes de uma associação criminosa responsável pela prática de diversos roubos em Sergipe e outros Estados da região Nordeste, mortos na madrugada de sábado (29) em decorrência de operação policial no Sertão Sergipano, foram identificados no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju (SE).

Trata-se de Givaldo dos Santos de 35 anos, Jean Carlos Nascimento da Graça de 28 anos, Adevaldo de Jesus Santos de 28 anos, Yago da Costa Santos de 23 anos e Janysson dos Santos Lima de 22 anos. As vítimas eram todas moradoras da cidade de Itabaiana, região do Agreste Central de Sergipe.

A operação foi deflagrada pela equipe do Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE) e eles foram a interceptados na Rodovia Rota do Sertão, no trecho localizado no povoado Taxas, em Monte Alegre de Sergipe.

Carros utilizados pelos suspeitos

Os suspeitos estavam em três veículos, quando retornavam da cidade de Garanhuns, no Agreste Pernambucano, onde haviam praticado um assalto e estavam retornando para a cidade de Itabaiana (SE), onde moravam, segundo foi relatado pela própria polícia.

A ação policial ainda resultou na apreensão de armas de fogo, munição, além de produtos subtraídos no assalto no interior pernambucano. Os veículos utilizados pelo grupo foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Nossa Senhora da Glória.

Entre os crimes atribuídos ao grupo, estão assaltos a grandes distribuidoras e postos de gasolina. Os detalhes da operação serão passados em coletiva para a imprensa na terça-feira (02/05) pelo delegado Dernival Eloi, diretor do COPE.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia