Ótica Perfil

PC desarticula associação criminosa responsável pela prática de diversos roubos em Sergipe e outros estados

Cinco mortos | 29.04.2017 às 11:09h

A Polícia Civil de Sergipe, por meio do Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE), apresenta na manhã da próxima terça-feira, 02 de maio, às 08h, na sede do COPE, detalhes de uma operação deflagrada na madrugada deste sábado, 29, que resultou na desarticulação de uma associação criminosa responsável pela prática de diversos roubos em Sergipe e outros Estados. Entre os crimes, assaltos a grandes distribuidoras e postos de gasolina.

Foto reproduzida das mídias sociais  

No confronto com os policiais, ocorrido na zona rural do município de Monte Alegre de Sergipe, os cinco criminosos vieram a óbito. Com eles, foram apreendidos armas de fogo, farta munição, além de produtos do roubo praticado pelo grupo horas antes, na cidade de Garanhuns, Estado de Pernambuco.

A própria polícia encaminhou os corpos para o Hospital Regional Governador João Alves Filho, em Nossa Senhora da Glória (SE). Os integrantes do grupo criminoso era formado por jovens moradores do município de Itabaiana, no Agreste Central Sergipano.

A coletiva de imprensa contará com a presença do diretor do COPE, delegado Dernival Eloi, que passarár mais detalhes da investigação e da operação deflagrada.


Da redação: Gilson de Oliveira com informações da Ascom da SSP/SE
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva