Veículo utilizado em assalto no município de Frei Paulo é recuperado na cidade de Itabaiana

Abandonado | 27.04.2017 às 04:45h

O veículo Volkswagen, Fox, ano 2013, de cor BRANCA, com placas OEL - 8370, licenciado no município sergipano de Laranjeiras, utilizado por um grupo de criminosos para o cometimento de delito de assalto a uma fazenda no município de Frei Paulo (SE), na manhã de quarta-feira (26), foi recuperado em Itabaiana pela Polícia Militar, através do 3.º Batalhão do Agreste.

Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar

O automóvel foi abandonado em uma área de matagal, situada entre os bairros Queimadas e Porto, periferia da cidade serrana, tendo sido localizado pela PM após as buscas na tentativa de prender os suspeitos pela ação criminosa. O veículo possuía restrições, pois havia sido tomado de assalto em Laranjeiras.

Foto reproduzida das Redes Sociais

Dois indivíduos identificados com Josuel Santos da Conceição de 33 anos e Israel da Paixão Correia de 19 anos, ambos são naturais de Aracaju, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em abordagem no Posto da Unidade Operacional no Km 50 da BR-235, quando tentavam fugir do cerco policial.

Com os suspeitos, a PRF encontrou a quantia R$ 1.614,20, em espécie, joias e três aparelhos de telefones celulares, além de 67 munições, sendo 20 calibre 12 e 47 calibre 38 (27 delas manufaturadas) e outras três cápsulas também calibre 38 deflagradas.

Foto: Polícia Rodoviária Federal em Sergipe

A dupla foi encaminhada à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde declarou em depoimento à autoridade policial, que o grupo era formado por cinco pessoas, no entanto, os demais conseguiram fugir após uma perseguiram da equipe da PRF, inclusive abandonaram no município de Ribeirópolis um carro roubado da fazenda.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia