Dupla é presa pela PRF após cometer delito de assalto a uma fazenda em Frei Paulo

Abordagem na BR-235 | 26.04.2017 às 18:58h

Na manhã desta quarta-feira (26) a Central de Informações Operacionais (Ciop) da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi informada acerca de dois indivíduos que apresentavam comportamento suspeito que haviam entrado em um taxi na cidade de Itabaiana com destino à capital sergipana.

De imediato, uma equipe de serviço da PRF foi acionada e ao passar pelo Posto da Unidade Operacional, situado no Km 50 da BR-235, no município serrano do Agreste Central de Sergipe, o veículo foi abordado, onde durante a revista aos passageiros os agentes encontraram de posse de dois homens a quantia R$ 1.614,20, em espécie, jóias e três aparelhos de telefones celulares, além de 67 munições, sendo 20 calibre 12 e 47 calibre 38 (27 delas manufaturadas) e outras três cápsulas também calibre 38 deflagradas.

Foto: Polícia Rodoviária Federal em Sergipe

O dinheiro, as munições e os objetivos eram produtos de um assalto ocorrido a uma fazenda no município de Frei Paulo (SE), praticado por um grupo de 05 criminosos. Os bandidos estavam em um veículo Volkswagen, modelo FOX, roubado na cidade de Laranjeiras (SE).

Após a ação criminosa em Frei Paulo, eles fugiram levando também uma Pick-Up Ford, modelo Ranger, licenciada em Aracaju, e tomaram como destino o município de Ribeirópolis. No trajeto, eles bateram com a caminhonete abandonando-a em seguida e evadiram-se por destino ignorado. Já o outro automóvel foi encontrado entre os bairros Porto e Queimadas, na periferia da cidade de Itabaiana.

A dupla presa pelos agentes federais foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil, sendo indetificados com Josuel Santos da Conceição de 33 anos e Israel da Paixão Correia de 19 anos. Ambos são naturais de Aracaju.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia