Mortes no trânsito são registradas em Sergipe durante o feriado de Tiradentes

Acidentes fatais | 24.04.2017 às 16:12h

O feriado prolongado alusivo a Tiradentes resultou em sete acidentes com um saldo de cinco pessoas mortas, onde a maioria das vítimas eram condutoras de motocicletas. Duas ocorrências foram registradas em Canindé do São Francisco e as demais mortes aconteceram nos municípios de Lagarto, Itabaianinha e Monte Alegre de Sergipe.

Foto reproduzida das Redes Sociais 

O resultado final da Operação Tirantes 2017, desenvolvida nas rodovias estaduais de Sergipe entre quinta-feira (20) até a meia-noite de domingo (23), foi divulgado pelo Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRV), divulgou na manhã desta segunda-feira (24).

Durante o período foram empregados 30 Policiais Militares em operações de blitz nos pontos estratégicos de maior incidência de acidentes, onde 05 viaturas foram equipadas com o etilômetro para fiscalizar motoristas conduzndo veículos sob efeito de álcool.

De acordo com os dados divulgados pelo comando do BPRV, foram 555 testes de bafômetro, no entanto, nenhum condutor foi preso por embriaguez ao volante. No mesmo período três veículos foram recolhidos ao pátio do Detran/SE, vários documentos foram apreendidos em decorrência de irregularidades encontradas, 03 (três) animais foram capturados, além da autuação de 72 pessoas por diversas infrações de trânsito.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia