Ótica Perfil

Corpo de jovem é encontrado na zona rural de Campo do Brito com perfurações de arma de fogo

Assassinato | 23.04.2017 às 19:41h

Nas primeiras horas da manhã deste domingo (23) policiais militares da 1.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste (1.ª CIA/3.º BPM) foram informados acerca de um corpo encontrado em uma estrada vicinal da localidade conhecida como Cruz da Tapuia, situada próximo ao povoado Gameleira, zona rural do município de Campo do Brito, no Agreste Central Sergipano.

O caso foi comunicado à PM por volta das 8h50, onde a equipe de serviço imediatamente se dirigiu para a referida comunidade e ao chegar ao local da ocorrência constatou a veracidade da informação, sendo a vítima identificada como Geovânio de Souza de 26 anos.

Fotos reproduzidas das Redes Sociais

Em seguida, os militares isolaram a cena e acionaram a Polícia Técnica Científica, assim como, a equipe do Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite. Durante a perícia, os criminalistas identificaram perfurações no corpo da vítima, ocasionados por disparos de arma de fogo. Posteriormente, o corpo foi encaminhado para examede autopsia na capital sergipana e o caso será investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Campo do Brito.

Geovânio era morador povoado Limoeiro, também na zona rural do município britense e a motivação de sua morte ainda é desconhecida pela família.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva