Ótica Perfil

Infrator é preso pela PM na companhia de adolescente de posse de arma de fogo

Porte ilegal | 23.04.2017 às 08:21h

A equipe de serviço do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), vinculado ao 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.° BPM) realizava na noite de sábado (22) o patrulhamento ostensivo na cidade de Itabaiana, quando percebeu a atitude suspeita de dois jovens que transitavam em um ciclomotor, momento em que o passageiro dispensou um objeto ao perceber a presença da guarnição.

Em seguida, a dupla tentou fugir, no entanto, os militares fizeram a abordagem de imediato e durante as buscas constataram que o pacote que havia sido descartado tratava-se de um revólver calibre 32mm, com 03 munições intactas e outras duas picotadas.

Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar

A ocorrência foi registrada as 20h30 na Rua Miguel Teixeira, onde o infrator foi identificado como Vinícius Vasconcelos dos Santos de 18 anos, que estava acompanhado de um adolescente de 17 anos, ambos moradores do bairro Bananeira, periferia da cidade.

Após a apreensão da arma e do ciclomotor, os joves foram conduzidos à Delegacia Plantonista do município de Itabaiana para serem adotados os procedimentos legais, junto a autoridade policial e posteriormente ser remetido à Justiça.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva