Jovem, com passagens por roubo e tráfico, é morto a tiros em Itabaiana

Em via pública | 22.04.2017 às 13:53h

Por volta das 11 horas da manhã deste sábado (22) o jovem Felipe Andrade Pereira de Jesus de 22 anos, encontrava-se em um salão de cabeleireiro na Rua Percílio Andrade, próximo ao semáforo, quando foi surpreendido por um indivíduo de posse de arma de fogo.

Foto: Reproduzida das mídias sociais

Na tentativa de escapar do desafeto, a vítima correu, mas acabou caindo em via pública e evoluiu a óbito no local, após ser atingido nas costas, no rosto e na mão esquerda, onde um dos projéteis ficou alojado.

Foto: Arquivo / Gilson de Oliveira

Jovem era natural do município de Várzea Paulista, Estado de São Paulo, mas já residia há alguns anos em Itabaiana, na Avenida Antônio Cornélio da Fonseca, no bairro Porto.

Felipe possuía passagens por tráfico de entorpecente e roubo, inclusive sua última prisão ocorreu no dia 11 de março deste ano, quando estava na companhia de um amigo de posse de substância entorpecente, semelhante a maconha.

No ano de 2013, Felipe estava na Praça General João Pereira, Centro de Itabaiana, acompanhado de um adolescente de 17 anos, quando ambos foram alvejados por disparos de arma de fogo, efetuados por elementos que transitavam pela localidade em um automóvel. A época ele tinha 18 anos.

O fato foi registrado na noite de 21 de agosto e para escapar da morte uma das vítimas pulou o muro da Escola Estadual Dr. Airton Teles e se abrigou em uma sala de aula.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia