Assassinato de jovens é registrado durante a madrugada na cidade de Ribeirópolis

Duplo homicídio | 21.04.2017 às 09:40h

Situado na região do Agreste Central Sergipano, o município de Ribeirópolis com uma população de 17.163 habitantes, já contabiliza 17 homicídios no ano de 2017 e o quinto assassinato no intervalo de apenas 15 dias.

No início da madrugada desta sexta-feira (21) foi registrado um duplo homicídio na Rua das Tabocas, onde as vítimas trafegavam em uma motocicleta e foram abordadas por indivíduos que transitavam em um veículo Volkswagen, modelo Gol, de cor Branca, e em seguida, efetuaram disparos de pistola calibre 380mm.

Fotos reproduzidas das mídias sociais

Os tiros atingiram fatalmente os jovens Felipe Matheus Santos de 22 anos, conhecido por Mateus Pintor, e Marliton da Silva Barreto Lima de 17 anos, e eles evoluíram a óbito em via pública. Os dois eram naturais e moradores de Ribeirópolis.

O crime ocorreu aos 30 minutos, quando as vítimas estavam retornando da cidade de Nossa Senhora das Dores, e a motivação do duplo assassinato ainda é desconhecida, mas existem suspeitas que esteja relacionada a rixa, pois Mateus Pintor foi vítima de uma tentativa de morte a golpes de faca na sexta-feira da Paixão (14).

Matheus Pintor - vítima de homicídio

A Polícia Civil, através da Delegacia local, sob a coordenação do delegado Eurico Nascimento, se encarregará nas investigações sobre o caso.

Fotos reproduzidas das mídias sociais


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia