Homem é preso em flagrante por tentativa de homicídio no mercado hortifrutigranjeiro

Em Itabaiana | 20.04.2017 às 15:01h

No final da manhã de quarta-feira (19) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de morte, ocorrida dentro do mercado Hortifrutigranjeiro, situado no Largo José do Prado Franco, Centro de Itabaiana (SE).

O fato ocorreu por volta das 11 horas, tendo como vítima o cidadão José Santos da Conceição, que foi atingido por golpes de faca, após desentendimento com o suspeito identificado como José Gonzaga de Jesus.

Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar

O caso foi atendido pela guaranição Onça 05, que encontrava-se nas imediações realizando rondas ostensivas e de prevenção ao crime. Após constatar a veracidade do delito, a equipe empreendeu buscas pela área da feira livre, quando o suspeito foi localizado e preso, assim como também foi apreendida a arma utilizada para o cometimento do crime.

A vítima recebeu os primeiros socorros, prestados por uma equipe do Serviço de Atendimento Móve de Urgência (SAMU 192 Sergipe) e posteriormente foi realizado o encaminhamento para o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho. Já o autor da tentativa de homicídio foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas legais.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia