PC cumpre de mandado de prisão em desfavor de jovem pelo delito de roubo majorado

Preventiva | 19.04.2017 às 11:17h

Em virtude de mandado de Prisão Preventiva, expedido pela Vara Criminal da Comarca do município de Itabaiana, a Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Itabaiana, prendeu na manhã desta quarta-feira (19) o jovem Walisson Teixeira Rodrigues de 21 anos. A ação policial foi coordenada pelos delegados Fábio Santana, Cledson Ferreira e Lauana Guedes, e a prisão ocorreu no Centro da cidade.

Foto: Polícia Civil

Walisson é natural de Itabaiana e em seu desfavor existe a suspeita pelo delito de roubo com a utilização de arma de fogo, ocorrido no início do mês de abril deste ano, no povoado Boqueirão, zona rural do município serrano, no Agreste Central Sergipano.

O jovem já havia sido preso há cerca de 15 dias, após ser flagrado de posse de uma motocicleta com restrição de roubo, ocasião em que foi autuado pelo delito de receptação.

Diante da prisão, a autoridade policial solicita que outras possíveis vítimas de Walissom compareçam à Delegacia Regional de Polícia Civil, a fim de que outras investigações possam ser concluídas.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia