Ótica Perfil

Ribeirópolis, no Agreste Central de Sergipe, volta a ser cenário de violência

Assassinato | 17.04.2017 às 19:10h

O município de Ribeirópolis, situado na região do Agreste Central Sergipano, volta a ser cenário de violência. Em menos de uma semana já são contabilizados quatro mortes com emprego de arma de fogo, aumentando para 15 o número de homicídios nos primeiros quatro meses de 2017.

Por das 15h50 desta segunda-feira (17) o caminhoneiro Milton Santos de 48 anos, conhecido por Milton Rato foi morto a tiros na Rua das Tabocas, em Ribeirópolis, por dois indivíduos em uma motocicleta.

Milton estava na frente um bar, na companhia do irmão Marcos Antônio, quando foi surpreendido pela dupla. Em seguida, o passageiro efetuou diversos disparos de pistola calibre 380mm, acertando a vítima na cabeça e pelas costas. Os tiros também acertaram um dos pés de Marcos Antônio.

Foto reproduzida das Redes Sociais

Mesmo ferido, o homem saiu correndo pela rua, mas acabou caindo em via pública e em decorrência da gravidade das lesões, ele evoluiu a óbito no local, enquanto o irmão foi encaminhado para o hospital.

Milton morava em São Paulo, mas visitava os familiares em Ribeirópolis com frequência. O motivo que levou a dupla a matar o caminhoneiro ainda é desconhecido e o caso será investigado pela Polícia Civil, sob a coordenação do delegado Eurico Nascimento.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva